quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Antonio Carlos Gomes no Programa Cultura em Cena

O Programa Cultura em Cena exibido pela TV Altiora acompanha as principais estreias do circuito paulista de teatro. As principais peças, os grandes musicais, renomados artistas e diferentes eventos culturais.
Antonio Carlos Gomes faz questão de estar presente em todas as ocasições. "Incentivar a Cultura é uma obrigação de todo cidadão e sobretudo do profissional da comunicação. Cultura ao alcance de todos pode mudar uma Nação!"
 

Maria do Caritó estreia do Teatro FAAP

História do Espetáculo


Sucesso de público e critica, Maria do Caritó foi vencedor do Prêmio Arte Qualidade Brasil 2010 nas categorias Diretor, Atriz e Espetáculo e teve indicação recorde para Prêmio Shell 2010, sendo indicado em 06 categorias: direção, texto, atriz, cenografia, trilha sonora e figurino e vencedor na categoria Direção.
Após 8 meses de temporada no Rio de Janeiro e curta turnê em 2011, a deliciosa  comédia  Maria do Caritó, espetáculo aclamado pela crítica e pelo público de mais de 50 mil pessoas em pouco mais de 120 apresentações, estréia em São Paulo no Teatro FAAP em agosto de 2012.

Sinopse


Comédia – Maria do caritó ( Lilia Cabral)  tem quase 50 anos e ainda é  virgem pois foi  prometida por seu pai a  São Djalminha. Faz promessas a Santo Antonio e todas as simpatias para burlar a promessa do pai e conseguir um marido.











New York New York estreia em São Paulo

reestreia no Teatro Sergio Cardoso o musical "New York, New York", baseado na obra homônima de Earl Mac Rauch, que em 1977 foi adaptada para o cinema pelo diretor Martin Scorsese, tendo como protagonistas Liza Minnelli e Robert De Niro. O musical, que tem direção de José Possi Neto, fica em cartaz até o dia 7 de outubro, de quinta a domingo.

Em cena, um elenco formado por 28 atores, cantores e bailarinos, tendo como protagonistas os atores Kiara Sasso e Juan Alba, além de uma legítima Big Band formada por 14 músicos. Os cenários, assinados por JC Ferroni, proporcionam uma verdadeira viagem no tempo à Nova York dos anos 40.

SERVIÇO
"New York, New York"
Data e horário: de 16/08 a 07/10. Quintas, às 21h; sextas, às 21h30; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 16h.
Local: Teatro Sérgio Cardoso
Endereço: Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista - São Paulo
Faixa etária: 12 anos
Valor: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Horário da bilheteria: quarta a domingo das 15h às 19h (vendas antecipadas)
Telefone: (11) 3288-0136
Ingresso Rápido (www.ingressorápido.com.br) - (11) 4003-1212