domingo, 30 de setembro de 2012

BRAGANTINO 2 X 1 ATLÉTICO PR - 29.09.2012 - narração Antonio Carlos Gomes

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Razões para ser Bonita - estreia no Teatro VIVO


Antonio Carlos Gomes acompanhou pelo Programa Cultura em Cena a estreia da peça "Razões para ser Bonita" o espetáculo conta a história A obsessão da sociedade moderna pela aparência é o tema da peça que encerra uma trilogia do dramaturgo americano Neil LaBute, considerado um dos principais autores do teatro contemporâneo.

O texto narra uma história marcante sobre a relação entre quatro amigos que demonstra quanto o padrão de beleza vigente pode fazer sofrer e provocar angústias.

Steph (Ingrid Guimarães) fica sabendo que seu namorado Greg (Gustavo Machado), comentou com um amigo que acha o rosto dela "apenas comum". Steph fica transtornada e termina a relação com Greg por não suportar conviver com um homem que não a ache bonita. A partir daí, uma sucessão de discussões e cenas bem humoradas faz com que Greg veja o seu mundo desabar.

Enquanto isso, Leo (Marcelo Faria), o melhor amigo de Greg, se divide entre achar o máximo namorar uma mulher linda, Carla (Aline Fanju), e ter um caso com uma menina mais jovem e ainda mais linda. Carla, que é amiga de Steph, enfrenta as dificuldades de ser uma mulher muito bonita.

Todos na peça, de alguma forma, estão presos ao modelo que valoriza o poder da beleza e da juventude.

BRAGANTINO 2 X 0 AMÉRICA MG- Camp. Brasileiro B - 2012 - narração Antonio Carlos Gomes

BRAGANTINO 2 X 0 AMÉRICA MG- Camp. Brasileiro B - 2012 - narração Antonio Carlos Gomes

New York New York musical do Teatro Sérgio Cardoso



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Felipe goleiro do Flamengo com Antonio Carlos Gomes

O goleiro Felipe do Flamengo foi dar um abraço no amigo Antonio Carlos Gomes na cabine da TV Altiora. Antonio Carlos Gomes brinca com a idéia de ter sauvado a vida de Felipe em uma viagem. Grande Goleiro !

Antonio Carlos Gomes apresentando programação ao vivo pela TV Altiora

Antonio Carlos Gomes transmitindo ao vivo evento pela TV Altiora. Um pouco dos bastidores. Para Antonio Carlos Gomes apresentar programa ao vivo é muito melhor que o gravado.

Antonio Carlos Gomes em suas viagens PIRATA

Antonio Carlos Gomes viajando com seu programa encontrando personagens inusitados, este o PIRATA. Com Bruno Gomes o sorriso do pirata custou para sair.

BRAGANTINO 1 X 0 AMÉRICA RN - Narração Antonio Carlos Gomes

BRAGANTINO 1 X 0 AMÉRICA RN - Narração Antonio Carlos Gomes dia 11.09.2012