segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BRAGANTINO 2 X 2 SANTOS - 27.01.2013

Bragantino enfrentou o Santos pela terceira rodada do Paulistão 2013. O time de Bragança jogou bem melhor porém com a colaboração do árbitro o Peixe empatou nos acréscimos, Acompanhe os melhores momentos com a narração de ANTONIO CARLOS GOMES.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Antonio Carlos Gomes na peça DIVÓRCIO com Suzy Rego no Teatro Raul Cortez

Noite de estreia para convidados. Fotos do querido Figueira Junior











DÍVÓRCIO estreia no Teatro Raul Cortez com Susy Rego e Elenco maravilhoso

Antonio Carlos Gomes esteve na estreia para convidados da peça DIVÓRCIO no teatro Raul Cortez.ANTONIO CARLOS GOMES acompanhou pelo Programa CULTURA EM CENA da TV Altiora Suzy Rêgo, José Rubens Chachá,Nathália Rodrigues e Pedro Henrique Moutinho, direção de Otávio Martins, a primeira comédia do dramaturgo Franz Keppler conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontra numa ação de divórcio, onde um jogador de futebol e uma modelo se digladiam alegando os mesmos motivos que os deles quando optaram pela separação.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DIVÓRCIO estreia no Teatro Raul Cortez com Susy Rego

ANTONIO CARLOS GOMES acompanhou pelo Programa CULTURA EM CENA da TV Altiora Suzy Rêgo, José Rubens Chachá,Nathália Rodrigues Pedro Henrique Moutinho, direção de Otávio Martins, a primeira comédia do dramaturgo Franz Keppler conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontra numa ação de divórcio, onde um jogador de futebol e uma modelo se digladiam alegando os mesmos motivos que os deles quando optaram pela separação.




quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Gestão de pessoas e reestruturação nas empresas

Hoje no Programa Coletiva de Imprensa  Ingo Degenhardt fala sobre  empresas e gestão de pessoas com foco estratégico. 
Antonio Carlos Gomes abre a temporada 2013 do Programa. Serão 54 entrevistas ao longo do ano. Coletiva de Imprensa é exibido todas as quintas as 22 horas com horários alternativos na sexta as 13:30 e aos domingos as 20:30.






segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CÉLIA FORTE LANÇA LIVRO AMIGAS PERO NO MUCHO


Antonio Carlos  Gomes acompanhou pelo Programa Cultura em Cena da TV Altiora a noite de autógrafos do livro AMIGAS PERO NO MUCHO. A autora CÉLIA REGINA FORTE transformou esse sucesso absoluto de público em um livro homônimo lançado pela Giostri Editora e a noite de autógrafos acontece nesta sexta, dia 11 após a estreia do espetáculo.
O texto, escrito em 2007, conta com a direção de José Possi Neto e traz no elenco atual Elias Andreato (desde a primeira temporada), Nilton Bicudo, Alex Gruli e a ‘nova amiga’ Léo Stefanini.  A trilha composta é de Miguel Briamonte e Jonatan Harold ao vivo no piano e narração.
Amigas, Pero No Mucho que já foi assistida por mais de 80 mil pessoas, reestreia dia 11 de janeiro as 21h30 no Teatro Renaissance e a temporada acontece as sextas e sábados, 21h30 e aos domingos às 19h.

sábado, 12 de janeiro de 2013

ANTONIO CARLOS GOMES COM NÍVEA STELMANN

Antonio Carlos Gomes esteve na estreia de BATALHA DE ARROZ NUM RINGUE PARA DOIS no Teatro das Artes em São Paulo.
Aqui estrevistando a atriz Nívea Stelmann para o Programa CULTURA EM CENA da Tv Altiora

CÉLIA FORTE lança livro da peça Amigas Pero no Mucho

Antonio Carlos Gomes acompanhou para o Programa Cultura em Cena da TV Altiora a noite de autógrafos no Teatro Renaissance. 

A autora CÉLIA REGINA FORTE transformou esse suceso de público em livro homônimo AMIGAS PERO NO MUCHO. A noite de autógrafos aconteceu nesta sexta 11 de janeiro de 2013 na presenças de amigos e classe artística. A peça foi assistida por mais de 80 mil pessoas e agora fica registrada para sempre em páginas na belíssima edição de Alex Giostri da Editora Giostri. PARABÉNS Célia !

As fotos sempre do querido Figueira Júnior







CULTURA EM CENA estreia temporada 2013 com novo visual

O Programa CULTURA EM CENA apresentado por Antonio Carlos Gomes lançou a temporada 2013  da revista eletrônica com novo visual. O destaque foi para o novo logo desenvolvido por Adrian Mcoy.

Batalha de Arroz num ringue para dois teve a presença de Antonio Carlos Gomes

Antonio Carlos Gomes da Tv Altiora esteve na estreia da peça "Batalha de Arroz num ringue para dois"no Teatro das Artes em São Paulo. A matéria deu inicio a Temporada 2013 do Programa CULTURA EM CENA.
Antonio Carlos Gomes com Fernanda Bock    fotos Figueira Junior