sábado, 30 de março de 2013

BRAGANTINO 2 x 1 PAULISTA 30.03.2013

quarta-feira, 27 de março de 2013

BRAGANTINO 1 X 0 ITUANO - 27.03.2013

Bragantino vence o Ituano por 1x 0 com gol de Lincom no segundo tempo.

O REI LEÃO musical BRASIL

LAMPIÃO E LANCELOTE estreia em São Paulo

Antonio Carlos Gomes acompanhou a estreia da peça Lampião e Lancelote para o Programa Cultura em Cena na TV Altiora. O embate entre um cangaceiro e um cavaleiro medieval. Um encontro fantástico criado pelo escritor, artista plástico e ilustrador Fernando Vilela, autor do livro "Lampião e Lancelote", lançado em 2006. E agora a história está nos palcos, em um espetáculo que une música, teatro, poesia. Daniel Infantini vive Lampião e Leonardo Miggiorin é Lancelote.
Imagens: Rafael Campos
Edição: Bruno Gomes

terça-feira, 26 de março de 2013

ALÔ DOLLY estreia em São Paulo

Antonio Carlos Gomes acompanhou a estreia de Alô Dolly. São Paulo, o premiado musical da Broadway "Alô, Dolly!". O espetáculo é até hoje um dos musicais de maior êxito da história da Broadway
A primeira montagem no Brasil tinha atuação de Bibi Ferreira. Para essa nova versão, Miguel Falabella readaptou o texto. Além de dirigir o musical, ele também divide o palco com Marília Pêra.
A história de "Alô, Dolly!" se passa em 1890, no estado de Nova York, e conta a história de Dolly Levi, uma célebre viúva casamenteira que é contratada pelo avarento e mal-humorado comerciante de Yonkers, Horácio Vandergelder, para lhe arranjar uma esposa na cidade grande.
Imagens: Rafael Campos
Edição: Bruno Gomes