terça-feira, 28 de maio de 2013

Eva Wilma volta aos palcos em Julho

Raras atrizes equilibraram tão bem o trabalho na televisão e no teatro. A paulistana Eva Wilma está entre essas poucas. Em dezembro, ela festeja 80 anos. Dessas oito décadas, seis delas remetem a uma carreira iniciada como integrante do Balé da Cidade de São Paulo e, quatro meses depois, definitivamente dedicada à arte de representar. Primeiro nas montagens do Teatro de Arena, logo no seriado Alô, Doçura, da TV Tupi, e por aí foi…
Bem, mas Eva não vive de passado e prefere apostar na continuidade. Há três semanas, encara um novo projeto. Sob a direção de Renato Borghi e Elcio Nogueira, a atriz ensaiaAzul Resplendor, comédia dramática escrita pelo peruano Eduardo Adrianzén, com estreia prometida para 11 de julho no Teatro Renaissance. No elenco ainda aparece um belo e integrado time formado por Pedro Paulo Rangel, Dalton Vigh, Felipe Guerra, Luciana Borghi e Guta Ruiz.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

VINGANÇA O Musical de Anna Toledo


A obra de Lupicínio Rodrigues, um dos mais populares e geniais compositores de todos os tempos da Musica Brasileira, é o ponto de partida para o espetáculo musical Vingança, que será encenado no palco do
Centro Cultural Banco do Brasil a partir do dia 30 de abril