quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Antonio Carlos Gomes e suas Piadas

Antonio Carlos Gomes como Mestre de Cerimônias em evento beneficente. De forma divertida e discontraída contando histórias para o público presente. Muito riso e boa diversão sempre!


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Daniel Dias nadador recordista brasileiro com o apresentador Antonio Carlos Gomes

O nadador brasileiro Daniel Dias recordista de medalhas de ouro no Parapan em Guadalajara no México 2011, no programa Altiora Esporte Clube. Entrevistado por Antonio Carlos Gomes o nadador agradeceu o apoio de sempre do programa e de todos os brasileiros.


domingo, 27 de novembro de 2011

Antonio Carlos Gomes em apresentação engraçada

Antonio Carlos Gomes aqui apresentando evento da Associação dos Contabilistas. Com humor refinado transformou a cerimônia de Mestre de Cerimônias do Baile dos Contabilistas de 2001 um diferencial. Bem antes do movimento stand up no país Gomes gosta de chamar "Um bom momento para se contar histórias engraçadas" .


domingo, 20 de novembro de 2011

BRAGANTINO 0 x 1 ASA - Narração Antonio Carlos Gomes

O time do Bragantino perde para o Asa e diminui a chance de chegar a série A do Brasileirão de 2012. Melhores Momentos Bragantino 0 x 1 ASA no estádio Nabi Chedid dia 19.11.2011, narração Antonio Carlos Gomes pela TV ALtiora



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ENSINA-ME A VIVER uma peça inesquecível - Antonio Carlos Gomes

Antonio Carlos Gomes acompanhou a peça ENSINA-ME A VIVER em 2007 e o final de uma espetacular trajetória nos palcos pelo Brasil. A peça de Colin Higgins. Diante do sucesso do filme de Hal Ashby, de 1971, o roteirista transformou a comédia dramática protagonizada por Ruth Gordon e Bud Cort em peça, lançada no Brasil dez anos depois. A certeza de que a história de amor entre Harold e Maude não perdeu fôlego levou à essa remontagem, estrelada por Arlindo Lopes e Glória Menezes. Mas a encenação concebida por João Falcão é que faz toda a diferença. Com trilha descolada e apelo visual quase cinematográfico, a direção foge das caricaturas e moderniza a trama — a respeito de uma octogenária alto-astral e um jovem obcecado pela morte.









terça-feira, 15 de novembro de 2011

Antonio Carlos Gomes recebeu os jogadores do Bragantino no Altiora Esporte Clube

Antonio Carlos Gomes recebeu nesta última segunda so jogadores Júnior Lopes e Felipe do Bragantino, falando sobre a possibilidade do time de BRagança retornar a Séria A do Campeonato Brasileiro.









SESSÃO CONJUNTA DAS LOJAS JACQUES DE MOLAY - 2778 e LOJA UNIVERSITÁRIA 1928 - Antonio Carlos Gomes

SESSÃO CONJUNTA DAS LOJAS JACQUES DE MOLAY - 2778 e LOJA UNIVERSITÁRIA - 1928,em São Paulo tendo como Veneráveis Mestres ARLS1928 Waldyr de Castro e ARLS2778 Egisto Francisco Rigoli no dia 11.11.2011.
Com a presença do Eminente GRão Mestre do Estado de São Paulo Mário Sérgio Nunnes da Costa.

Por iniciativa de Osvaldo Luis Zago, as LOjas já haviam realizado sessão em conjunta na finalidade de no ano que vem possam fazer a germinação entre as duas.