quarta-feira, 25 de julho de 2012

Antonio Carlos Gomes no Programa Altiora Esporte Clube

Antonio Carlos Gomes no Programa Altiora Esporte Clube de segunda dia 23/07/2012
 

terça-feira, 17 de julho de 2012

ULTIMA SEMANA - Eu Era Tudo para ela e ela me deixou

ULTIMA SEMANA - Antonio Carlos Gomes esteve na estréia. Quem nunca sofreu por amor ? Quem nunca foi abandonado ? Quem nunca abandonou ?". As perguntas - sérias, duras, quase íntimas - ganham outro significado na voz e na expressão de um ator como Marcelo Médici: se tornam irônicas, engraçadas, três convites a uma gargalhada. Mestre do timing cômico e da criação de personagens hilariantes, Médici vive na peça Eu Era Tudo Pra Ela... E Ela Me Deixou os nove personagens que passam rapidamente pela vida de Samuel (interpretado por Ricardo Rathsam), aquele que era tudo pra ela, foi deixado e sofre muito, muito por amor.  Com direção de Mira Haar, que propõe uma montagem ágil para a frenética comédia escrita por Emílio Boechat, marca o primeiro encontro em cena dos protagonistas: Marcelo Médici já dirigira uma peça escrita e representada por Ricardo Rathsam. Este, por sua vez, é diretor e co-autor do espetáculo solo Cada Um Com Seus Pobrema, que consagrou o talento de Médici, um extraordinário sucesso de público e crítica.
Eu Era Tudo Pra Ela... E Ela Me Deixou estreiou em 17 de setembro de 2011, sábado às 21h, no Teatro FAAP (Rua Alagoas, 903, Higienópolis)

terça-feira, 10 de julho de 2012

A FALECIDA teve estreia em São Paulo

Antonio Carlos Gomes acompanhou a estreia de A FALECIDA no Teatro SESI nas comemorações do centenário de Nelson Rodrigues Junior.










Antonio Carlos Gomes acompanhou o sucesso das apresentações de André Rieu no Brasil e da soprano Carmen Monarcha

André Rieu veio ao Brasil para 3 shows já são 23 com promessa de mais para o mês de Setembro. Antonio Carlos Gomes acompanhou os bastidores da cantora lírica Carmen Monarcha e o mega show do Pop Star da música clássica André Rieu.
 
 
 

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bragantino 3 x 3 Goiás - Campeonato Brasileiro narração Antonio CArlos Gomes

Antonio Carlos Gomes narrou o empate do Bragantino diante do Goiás pelo Campeonato Brasileiro da Série B no dia 07.07.2012 estádio Nabi Chedid.

Altiora Esporte Clube hoje as 20:30 com Antonio Carlos Gomes

Hoje tem tudo sobre o Campeonato Brasileiro, empate do Bragantino e a Lais medalha de bronze na Guatemala. Altura Esporte Clube hoje as 20:30 na Tv Altiora espero vocês ! Apresentação Antonio Carlos Gomes com Fábio Silvério.